No belo cenário do Alto Mondego, num clima agradável e com belas paisagens, as Termas da Felgueira oferecem uma estadia confortável, de qualidade e uma grande variedade de tratamentos.

A utilização das águas das Caldas da Felgueira remonta ao princípio do século XIX. As águas minerais naturais desta zona são de natureza sulfúrea primitiva, com pH de 8,4, bicarbonatadas, sódicas, fluoretadas e mesotermais, com 35,8ºC, e captadas em profundidade, sendo que, apesar dos avanços científicos, a idade milenar da água mineral da Felgueira continua a ser um mistério da natureza.

A funcionar amplamente desde 1997, o centro termal é uma garantia das melhores condições técnicas e profissionais. As amplas e modernas instalações estão vocacionadas para o tratamento de doenças do foro respiratório – asma, bronquite, rinite e sinusite – e músculo-esquelético, como a osteoartrose e a reabilitação articular e muscular. Além disso, as águas das Termas da Felgueira também são usadas em programas de bem-estar, estética e beleza, nomeadamente hidratação, anti-stress, tonificação, anti-envelhecimento e pós-parto

Informações e reservas

Tel: 232 941 740

E-mail: termas@termasdafelgueira.pt

www.termasdafelgueira.pt