O Santiago Hotel Cooking & Nature é o mais recente hotel da Discovery Hotel Management (DHM), no segmento Design Collection. Onde, em tempos, se localizou o antigo Hotel Caminhos de Santiago, que esteve fechado durante quatro anos, foi inaugurado em julho de 2017 esta nova unidade hoteleira de Santiago do Cacém.

O edifício minimalista em branco tem apenas dois andares. Completamente integrados na paisagem, os 32 quartos têm vistas para o castelo, o centro histórico e as paisagens do Baixo Alentejo, assim como para o mar que espreita no horizonte. O espaço exterior é um dos pontos fortes, com uma piscina e uma zona de espreguiçadeiras e sofás. Ao lado do edifício principal está a velha pousada. A DHM já tem planos para este edifício que passam pela remodelação e integração no complexo do Santiago Hotel Cooking & Nature.

Conciliando natureza com gastronomia, o restaurante À Terra é a estrela principal desta unidade hoteleira, com uma cozinha aberta que permite aos visitantes observar os métodos de confeção do chef Diogo Águas. Além do restaurante, vários espaços do hotel estão associados à comida, nomeadamente o balcão da receção, que é um bar com peças de cozinha penduradas, ou o lobby, com vinhos, queijos e enchidos.

Informações e reservas

Tel: 269 249 900

E-mail: info@santiagohotel.pt