Restaurante Herdade das Servas

Com capacidade para 52 lugares à carta e 80 lugares para grupos, o restaurante Herdade das Servas abriu em setembro de 2014 em regime de concessão numa propriedade vinícola em Estremoz. Como tal, este restaurante aposta numa cozinha regional com apontamentos de inovação.

O vinho assume um lugar de destaque no restaurante Herdade das Servas, sendo a garrafeira exclusiva da produção da adega Herdade das Servas. Neste restaurante pode optar por um menu de degustação ou vínico disponível ou escolher os pratos da carta. Além da ementa fixa, são acrescentadas novas opções consoante os produtos da época, bem como sugestões diárias e de fim-de-semana.

No restaurante Herdade das Servas uma refeição pode começar com túberas ao alho ou ovos com farinheira e cogumelos grelhados e recheados com gambas. Ao nível das sopas, as especialidades são sopa de tomate à alentejana e sopa de cação. Nos pratos principais, o destaque vai para o bacalhau à Servas, as bochechas de porco preto no forno, o borrego assado ou o rosbife. Para terminar a refeição, pode escolher entre pudim das Servas, sopa dourada ou toucinho do céu. O preço médio é de 32 euros por pessoa, com vinho incluído.

Informações e reservas

Tel: 268 098 080

E-mail: alentejo.etz@gmail.com

Horário

Almoços das 12h30 às 15h30

Jantares das 19h30 às 22h30

(Encerra à terça-feira)