Restaurante Callum

O nome do Restaurante Callum deriva da casta de uvas características da região, com a qual se produz um vinho branco com baixo teor alcoólico e de sabor intenso que é habitualmente consumido pelos habitantes que o produzem desde os tempos da ocupação Celta. O Restaurante Callum homenageia a riqueza cultural e as tradições da sua localização, nas margens da ribeira de Oleiros, no Hotel Santa Margarida.

O restaurante apresenta a melhor gastronomia da região da Beira, servindo os célebres manjares de cabrito estonado em forno de lenha e o maranho, as duas principais especialidades da casa. Além destes dois pratos, o cardápio assenta em produtos tradicionais como o cabrito, a cabra, as castanhas, o mel e o medronho, oriundos dos melhores produtores locais. Para terminar a refeição, as principais sugestões são as papas de carolo com frutos silvestres, o arroz doce, o creme de limão com crosta de açúcar tostado e a tigelada Santa Margarida.

Para além de uma sala de refeições com capacidade para 300 pessoas, o restaurante dispõe de espaços que permitem a organização de casamentos, batizados, encontros familiares, eventos desportivos e culturais, reuniões e congressos.

Informações e reservas

Tel: 272 680 010

E-mail: geral@hotelsantamargarida.pt

Horário

Todos os dias das 12h30 às 15h00 e das 19h30 às 22h00