Fundada no século XVII, pela família Camarate, a atual Quinta dos Machados tem na sua origem a comercialização de produtos agrícolas. Em 1755 foi adquirida pela família Machado e passou a ter a atual denominação.

Inserida numa propriedade com 15 hectares, a Quinta dos Machados é uma unidade hoteleira com 29 quartos, duas casas familiares e um edifício considerado património histórico protegido. Após uma recente renovação, a propriedade dispõe de 12 novos quartos com uma decoração temática relacionada com acontecimentos relevantes da zona e diferentes estados de alma.

A Quinta dos Machados dispõe de um jardim de inverno, que serve de ligação entre o bosque e o restaurante “Cantinho dos Sabores”. Entre as comodidades que a unidade hoteleira dispõe, destaque para o spa, com banho turco, sauna, jacuzzi e solário, mas também uma piscina exterior. Ao redor do hotel existe um bosque com 11 hectares ideal para caminhadas,
passeios de bicicleta ou piqueniques. Recentemente, a Quinta dos Machados renovou o salão principal de eventos, aumentando a capacidade para mais de 250 pessoas, onde se realizam casamentos, reuniões, congressos ou conferências.

Informações e reservas

Tel: 261 961 279

E-mail: quintamachados@quintamachados.com