Nata Pura

Colocar os sabores característicos do pastel de nata em qualquer parte do mundo é o principal objetivo da Nata Pura, uma marca que exporta o bolo mais apreciado e característico de Portugal. Garantindo sempre a melhor qualidade, os pastéis da Nata Pura já estão presentes no Médio Oriente, EUA e Coreia do Sul.

Com a Nata Pura, o inconfundível sabor do pastel de nata, ex-libris da pastelaria portuguesa, é levado desde os Emirados Árabes Unidos até aos Estados Unidos da América, passando pela Europa. Apostada em fazer vingar o pastel de nata nos mercados externos, a Nata Pura assume um compromisso com a qualidade dos ingredientes e com uma logística detalhada, garantindo que a nata é elevada ao estatuto que merece, “suplantando produtos mais disseminados, como os donuts e os muffins”, explica a marca.

Os pastéis são produzidos em Portugal com ingredientes frescos e naturais, sem leite ou ovos em pó, xarope de frutose ou gorduras saturadas. Leite e ovos frescos e verdadeiro açúcar de cana são os produtos que conferem aos pastéis de nata o seu sabor único.

Os pastéis da Nata Pura já conquistaram mercados como o Reino Unidos, Irlanda, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, EUA, França e, mais recentemente, Coreia do Sul.