Na vila de Alpalhão, em Nisa, localiza-se uma unidade hoteleira de quatro estrelas que se distingue pela comodidade, elegância e ligação com a tradição.

O Monte Filipe Hotel & Spa tem quartos elegantes individualmente decorados com temas locais. Os 48 quartos e duas suites apresentam um tema diferente com base em produtos artesanais locais, como as peças de olaria, bordados e renda. A tradição alia-se à modernidade, proporcionando um ambiente confortável e elegante a quem visita este espaço.

Esta unidade hoteleira disponibiliza ainda piscina interior e exterior, um restaurante e um spa. O restaurante Chaparro tem gastronomia tradicional, preparada com produtos regionais locais, cujas especialidades são os pratos de cação, de porco preto ou ibérico e os pratos de borrego. No Salus Spa os hóspedes podem usufruir de uma piscina interior aquecida, jacuzzi, banho turco e massagens com diversos tipos de terapias disponíveis.

O preço médio do alojamento nesta unidade hoteleira do Norte Alentejo situa-se entre os 65 e os 85 euros em quarto duplo, o valor médio no restaurante ronda os 20 euros e o serviço de spa oscila entre os 40 e os 60 euros.

O Monte Filipe Hotel & Spa está inserido no Geoparque Naturtejo, o que permite aos visitantes conhecer um património natural único, com destaque para o Monumento das Portas de Ródão.
Onde

Informações e reservas

Tel: 245 745 044

E-mail: info@montefilipehotel.com / reservas@montefilipehotel.com

http://www. montefilipehotel.com