Ilovemi – My intelligent food

Já lhe aconteceu querer almoçar ou jantar algo saudável, mas não ter tempo para cozinhar? A Ilovemi – my Intelligent Food, criada por uma nutricionista, surgiu para resolver este problema. Esta empresa sediada no Porto entrega refeições saudáveis à hora marcada e no local que o cliente quiser.

Levar a marmita para o trabalho está na moda, mas nem sempre há tempo e/ou vontade no dia anterior para preparar o almoço para levar para o trabalho. Quem procura uma opção saudável, acessível, variada e prática para fazer as suas refeições, mas não tem tempo ou não gosta de cozinhar, tem na Ilovemi – My Intelligent Food a solução ideal.

Ana Cunha é a mentora deste projeto, criado em novembro de 2014, que é responsável pela confeção e entrega de refeições saudáveis na morada e hora que o cliente preferir. Todos os domingos a empresa insere no seu site as refeições para toda a semana. A partir desse momento os clientes podem encomendar as refeições que pretenderem ou podem realizar as encomendas no dia até às 11h30. Para tal, basta entrar em contacto com a Ilovemi pelo site ou por telefone. As refeições são entregues em embalagens descartáveis com a inclusão de talheres.

A Ilovemi – My Intelligent Food tem cinco serviços disponíveis: refeições diárias, que incluem pratos vegetarianos, tradicionais e de emagrecimento, programa detox, à base de batidos, cremes detox e snacks saudáveis, programa fitness, com refeições direcionadas a desportistas, programa de emagrecimento, que inclui refeições personalizadas no sentido de promover uma perda de peso equilibrada e saudável, e ainda consultas de aconselhamento nutricional ao domicílio. O preço das refeições diárias é de 5,50 euros, sendo que também existem produtos complementares como creme de legumes (1,50 euros), sobremesas e lanches (1,90 euros) e batidos (2,50 euros).

Apesar de apenas estar disponível em Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Maia, Ermesinde, Gondomar e Porto, a empresa pretende alargar o serviço a outras cidades do país.