Deixam qualquer um louco, quer seja amante de frutos secos ou não. Todos os produtos são artesanais e diferenciam-se pelo sabor natural, mantendo sempre a qualidade. Granola, muesli e manteigas de frutos secos são os produtos comercializados pela Going Nuts, uma loja online que entrega em todo o país.

Constança é licenciada em Finanças pelo ISEG e trabalhou durante quatro anos no setor bancário, até que percebeu que o seu caminho não eram os cifrões e os números, mas sim o mundo da alimentação saudável. Assumida “viciada em frutos secos”, que cozinhava em casa para famílias e amigos, Constança transportou as suas receitas caseiras para o mundo virtual e rapidamente as encomendas começaram a surgir, levando ao desenvolvimento de um conceito de produtos feitos à base de frutos secos, para comer de forma saudável e divertida, a Going Nuts.

Feita para os loucos por frutos secos, a Going Nuts comercializa online três tipos de produtos confecionados de “forma artesanal que privilegiam a qualidade e o sabor natural, sem qualquer adição de óleos, conservantes e açúcares refinados”, garante Constança.

A granola, o produto mais popular da marca, conta com quatro variedades: Going Nuts, feita apenas de frutos secos; com fruta, que acrescenta maçã e coco desidratado; com pepitas de chocolate; e de cacau. Além da granola, esta marca criada em 2016 vende duas variedades de muesli – Going Nuts e Cacau -, e quatro variedades de manteiga de frutos secos – Amendoim, Amendoim com Chocolate Preto, Caju e Amêndoa.

Com o objetivo de ter os seus produtos presentes no dia-a-dia dos clientes de diversas formas, a Going Nuts propõe ainda ideias alternativas de utilização dos produtos, demonstrando que existem infinitas possibilidades com receitas fáceis e rápidas, desde panquecas com Muesli Going Nuts, a saladas com topings de granola ou sobremesas com manteigas de frutos secos.