A artesanalidade e a qualidade são os adjetivos que melhor caracterizam esta marca portuguesa com quatro anos de vida. Fundada em 2014, a Doce Mila adoça a boca dos seus clientes, dedicando-se ao fabrico artesanal de bombons, chocolates, bolachas, licores e compotas.

A história da Doce Mila começa há quatro anos atrás, quando Emília teve a oportunidade de fazer uma formação que complementou o gosto que sempre teve pela cozinha. Associando o nome da fundadora à principal característica dos produtos que comercializa, a Doce Mila nasceu com o objetivo de inovar e produzir por método artesanal, surpreendendo os clientes com novidades que primam pela qualidade, mas também pela inovação.

Com quatro anos de vida a marca tem uma diversidade de produtos disponíveis que inclui bolachas com sabores para todos os gostos, nomeadamente de mel e nozes ou mel, nozes e gengibre, mas também sem açúcar, direcionadas para um público mais específico. Além disso, tem também ao dispor produtos em chocolate, como ramos de bombons, rosas, charutos e garrafas de chocolate e brigadeiros de vários sabores. Licor de mel, licor de tangerina, de gengibre, de frutos vermelhos, de chocolate, de banana e coco, de café e de laranja são algumas das ofertas licorosas da marca que aposta também em copos de chocolate para licor e Vinho do Porto, perfeitos para a ingestão dos mesmos. A Doce Mila aposta nos períodos festivos para criar doces e bombons temáticos, aproveitando ocasiões como o Dia da Pai, o Dia da Mulher, o Natal ou a Páscoa.

A marca que tem apostado na promoção através da presença em feiras artesanais, mercados e eventos festivos.