Convento da Sertã Hotel

O Convento da Sertã Hotel é um alojamento de quatro estrelas localizado num convento de frades franciscanos do século XVII que foi transformado num moderno hotel de charme do século XXI. Enquadrado na vila de Sertã, o hotel está perto dos principais centros urbanos e dispõe de vários serviços desde pequeno-almoço buffet regional, espaço das evasões (massagens, tratamentos e terapias de beleza), sala de reuniões, piscina exterior de água salgada, sala lounge bar com televisão, mesa de jogos e livros, esplanada, restaurante e estacionamento privativo. Os 25 quartos insonorizados têm pisos de madeira e estão equipados com ar condicionado, wireless gratuito, HDMI, USB e áudio e televisão LCD por cabo.

Os hóspedes podem saborear os tradicionais pratos da região, nomeadamente a Sopa de Peixe da Dona Helena, os maranhos e o bucho recheado no restaurante da propriedade, criado na década de 70. O pequeno-almoço inclui pão e bolos, queijos, geleias e doces caseiros e fruta da época.

No coração do centro geodésico de Portugal, o Convento da Sertã Hotel desfruta de um enquadramento natural único com belas paisagens onde 80 por cento da região é contornada pelo rio Zêzere e as Aldeias do Xisto.

A região tem excelentes ligações rodoviárias, tanto para Lisboa como para o Porto, e muitos locais próximos, como Coimbra, Tomar, Conímbriga, Monsanto, Bata lha ou Fátima.

Informações e reservas

Tel:  274 608 493

E-mail:  geral@conventodasertahotel.pt

http://www.conventodasertahotel.pt