Casa da Eira

Entre as vilas de Valença e Monção, a Casa da Eira remonta ao século XVII, tendo sido construída por frades que pertenciam ao Convento de Sanfins de Friestas. Foi casa de lavoura e, mais recentemente, foi remodelada e adaptada para a realização de turismo rural, mantendo as suas características originais, como a eira e o espigueiro.

Apesar de manter a tradição, garante o conforto e concilia a decoração tradicional com a moderna, conseguindo a perfeita harmonia entre jogos de luzes e uma decoração cuidada.

O solar organiza-se em socalcos e está rodeado por um jardim tranquilo. Na Casa da Eira, os quartos e salas elegantes oferecem um ambiente acolhedor com uma vista majestosa sobre o vale  do Minho. A Casa dispõe de piscina, cinco quartos com casa de banho privativa, canais de televisão por cabo e acesso Wi-Fi gratuito, uma sala de refeições, sala de estar com todas as comodidades e está aberta todo o ano.

Na região é possível realizar diversas atividades como passeios pedestres, passeios de bicicleta, rafting, montanhismo e observação de natureza.

Informações e reservas

Tel: 258 931 750 (center)

E-mail: info@center.pt

http://www.solaresdeportugal.pt/

Nota: A Casa da Eira é uma das entidades onde pode usufruir de 10% de desconto se for nosso assinante.