É daquelas pessoas que gosta de começar o dia com um pequeno-almoço na cama? A Brunch and Slunch é a resposta para os problemas dos que não sabem o que preparar para um pequeno-almoço especial ou para quem não tem tempo para o fazer. Ao seu dispor tem serviços de brunch, slunch (lanche ajantarado), baby showers e todo o tipo de surpresas deliciosas.

A Brunch and Slunch surgiu em 2015, mas a sua história começa há muito tempo atrás, quando a criadora, Carla Ribeiro, era apenas uma criança. Carla recorda que cresceu a “acordar com um pequeno-almoço de tabuleiro na cama ao domingo”, mas garante que jamais esqueceu os momentos a três na cama dos seus pais. “Há 40 anos atrás, a minha mãe já preparava autênticos brunchs compostos por bife a cavalo, chocolate quente, fruta aos cubos e torradas com geleia de marmelo”, revela. Com 14 anos, Carla explica que fazia brunchs no pátio de casa com amigos e família e que aprendeu “muito com o conceito de impressionar os outros”, sendo que, talvez por isso, o seu maior desejo seja “proporcionar alegria e bem-estar aos outros através dos sentidos”.

Assim nasceu a Brunch and Slunch, onde o cliente pode escolher o local e o menu com os seus ingredientes preferidos ou então deixar-se surpreender pela empresa. Os brunchs são transportados em cestas e podem ser apreciados em qualquer local, pois são preparados com todos os utensílios necessários. “Já servimos na praia, no campo, em parques, ao pé do rio e em pátios. Com o Inverno, as pessoas recolhem nas suas casas e preferem degustar no conforto do lar, algumas no chão junto à lareira”, conta Carla.

Além do serviço de brunch, a empresa também tem ao dispor o slunch (lanche ajantarado), prepara baby showers e surpreende pré-mamas, mas também “assusta namorados desavisados, aniversariantes gulosas e amigos do peito”. Para o futuro, a Brunch and Slunch pretende ativar os outros sentidos, como o olfato, a audição e a visão.